São Paulo, sexta-feira, 2 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Herdeiros do Pré' surpreendem e já sonham em se tornar titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns "herdeiros do Pré-Olímpico" começam a despontar no Paulista-96. Na segunda-feira, o Estado perde dez jogadores para a seleção pré-olímpica.
Os "herdeiros" são os jogadores contratados para tapar os "buracos" deixados em seis equipes pelos titulares convocados.
A apresentação é na segunda-feira. A volta aos clubes deve acontecer só no dia 6 de março.
O zagueiro Sandro foi comprado ao Sport para o lugar de Narciso, mas pode conquistar um lugar definitivo. "Ele é muito bom", diz o técnico Candinho.
O lateral-esquerdo Guilherme já é titular. O São Paulo contratou-o para ser a "sombra" de André, mas foi tão bem que o técnico Telê Santana decidiu antecipar a idéia de deslocar André para o meio campo quando voltar da seleção.
No Corinthians, as três convocações mudam pouco o time. Na defesa, o zagueiro Alexandre Lopes ainda nem jogou -e Henrique continua titular.
No meio, a falta do meia defensivo Zé Elias será suprida pelos seus dois companheiros no ano passado: Bernardo e Júlio César -quando puder jogar. Mais à frente, João Paulo é incógnita como dublê de Souza.
A Portuguesa errou na previsão. Diante dos elogios aos seus laterais, contratou dois substitutos: Ayupe, para a direita, e Cássio, para a esquerda.
Zé Maria foi convocado -e Ayupe vai jogar. Mas Zé Roberto acabou cortado -e Cássio fica no banco.
No Palmeiras, a perda da dupla Flávio Conceição-Amaral deve levar o técnico Wanderley Luxemburgo a mudar Cafu para o meio.

Texto Anterior: André ganha posição de meia
Próximo Texto: 'Repeteco' ofusca bela filmagem da Copa de 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.