São Paulo, domingo, 4 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Índice

Vendas de apartamentos novos no litoral de SP mantêm estabilidade

DA REDAÇÃO

O ritmo de vendas de apartamentos novos no litoral paulista manteve-se estável em dezembro. A velocidade média foi de 3,4%, quase igual à registrada em novembro -3,3%.
Em termos absolutos, o número de unidades vendidas sofreu queda de 3,8% em relação ao mês anterior (25 em dezembro, contra 26). A velocidade média subiu porque o número de ofertas também caiu, de 779, em novembro, para 745, em dezembro.
Os apartamentos de dois dormitórios foram os mais negociados, representando 64% do total.
Praia Grande mais uma vez liderou as vendas, com 9 (36% do total) unidades novas negociadas, seguida de Ubatuba (6 negócios).
ABCD
A região do ABCD (Grande São Paulo) também registrou aumento na velocidade média de vendas em dezembro. A taxa atingiu 5,0%, contra 4,6% em novembro.
Foram negociadas 57 das 1.137 unidades ofertadas. São Bernardo do Campo foi a cidade campeã em vendas, com 23 negócios (40,4% do total), seguida de São Caetano (19) e Diadema (15).

Esse estudo é uma realização do Datafolha, sob a direção dos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistente de planejamento a estatística Renata Nunes César e como coordenadores de projeto Marlene Peret e Sílvio J. Fernandes. Informações pelo tel.: (011) 224-3587.

Texto Anterior: Dividir as despesas é a melhor alternativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.