São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro tucano faz campanha no Maranhão

CRIS GUTKOSKI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

A participação do ministro das Comunicações, Sérgio Motta, na campanha eleitoral deste ano foi deflagrada no fim-de-semana em São Luís (MA) durante reunião com cerca de cem lideranças do PSDB, a maioria pré-candidatos às prefeituras do Maranhão.
No sábado à noite, Motta encerrou o discurso de uma hora para os tucanos na casa do deputado federal Jayme Santana (MA) dizendo: "A nossa luta mal começou. Só termina com a vitória na eleição de outubro e com a maioria dos Estados governados por tucanos em 98. Esse é o desafio".
O ministro disse que nas próximas semanas fará reuniões semelhantes no Rio, Fortaleza (CE), Maceió (AL) e Macapá (AP).
"Os candidatos do PSDB terão todo o apoio da estrutura partidária, da estrutura política e de nós, ministros, como cidadãos", disse.
Motta orientou os candidatos a identificar seus discursos com a política do presidente Fernando Henrique Cardoso e a explicar para os eleitores quem são e o que fazem os ministros José Serra (Planejamento), Pedro Malan (Fazenda) e Paulo Renato de Souza (Educação).
Segundo ele, os partidos aliados também vão apoiar as candidaturas municipais por meio de seus representantes nos ministérios: "Os ministros do PFL apoiarão também os candidatos do PFL".

Texto Anterior: 'Verba total nunca é liberada'
Próximo Texto: Sarah Kubitschek, 87, morre de enfisema pulmonar em Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.