São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer reforçar o ataque

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante Jamelli, que se apresenta hoje na seleção brasileira que disputará o Pré-olímpico da Argentina, resumiu a derrota santista, anteontem, na Vila Belmiro, com um velho chavão do futebol. "Quem não faz, toma", afirmou.
Para ocupar a vaga deixada por Jamelli, a diretoria espera anunciar hoje as contratações dos atacantes Clóvis (ex-Corinthians) e Leonardo (Sport). O atacante Marcelo Passos pode ser emprestado para o Botafogo-RJ.
Para a maioria dos atletas, a chuva, o campo "pesado" e o pouco tempo de preparação para o Campeonato Paulista foram os motivos que fizeram a equipe perder para o São Paulo.
Poucos foram os jogadores santistas que viram méritos no São Paulo pela vitória. O meia-defensivo Gallo elogiou o sistema defensivo do adversário.
"Jogamos no ataque e eles nos contra-ataques rápidos. Mérito para a defesa do São Paulo que soube se fechar e segurar o resultado", disse o capitão do Santos.
O zagueiro Ronaldo, que substituiu o africano Kennedy, devido à expulsão de Narciso, culpou o gramado da Vila pela derrota.
(MF)

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Mandela comemora título continental da África do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.