São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maria Claudia de Oliveira, 19

São Paulo, SP
Oi pessoal, tudo bem? Queria dar parabéns por vocês fazerem esse caderno para nossa geração no mundo em que vivemos. Eu queria que vocês fizessem uma reportagem sobre o rap, o estilo da galera se vestir, agir, dançar, pensar, curtir este fenômeno nacional e internacional. Falar também sobre os grupos Pavilhão 9, Filosofia de Rua, RPW, Sistema Negro, Racionais, Loucura e Fator Crucial. Observação: nunca deixe ninguém falar que vocês não têm, pois têm e muito!
Como vai, Maria Claudia? Sua sugestão está anotada.

Carla Hermann
Vila Isabel, RJ
Escrevo para apoiar as sugestões da Aline e da Rafaela, que pediram uma matéria homenagem aos dois anos da morte de Kurt Cobain. Ele ficará imortalizado por suas músicas intimistas e tocantes, além das lembranças que junto com Dave Grohl e Cris Novoselic revolucionaram o rock. Um abraço de quem tem saudades do Kurt.
Já estamos com todos os pedidos anotados. É só esperar o aniversário, certo?

Rafael Delibo, 15
Orlândia, SP
Oi, galera do Folhateen, tudo bem? Esta é a segunda carta que mando para vocês. Estou namorando há dois meses com uma gata lindíssima. Até aí, tudo bem. Só que ela está em Fresno, na Califórnia e eu estou morrendo de saudades. Gostaria que vocês publicassem que eu, Rafael, seu namorado, seu pai, sua mãe, seu irmão, toda sua família e seus amigos estão morrendo de saudades. Sei que será impossível ela ver a carta, já que ela está nos EUA, mas seria por mim. Acho que nenhum de vocês gostaria de estar no meu lugar. Por favor, eu ficaria muito feliz e bastante emocionado se vocês vocês fizessem isso por mim. Ela, Fernanda, foi estudar com um intercâmbio e ficará lá três meses! Por favor, publiquem minha carta e a foto! Fer, eu te amo muito! Rafa. Ah, beijos e abraços a todos do Folhateen.
O amor é lindo! Aí está Rafa, a carta, a declaração de amor e tudo o mais. Só vamos ficar devendo a foto, não publicamos fotos na seção de cartas. Mas ela está no nosso mural, OK? Um beijão para você. Torcemos para a "Fer" voltar logo. Escreva sempre.

Claudio Luiz, 17
Ilha do Governador, RJ
Olá! Descobri o Folhateen há pouco tempo e gamei. Vocês são demais, sem falar que vocês falaram de um assunto que é o meu forte: séries norte-americanas, como "Barrados no Baile" e "Arquivo X". É verdade que a Shannen Doherty, a Brenda, vai voltar para a série? Mas, na verdade, eu escrevo para pedir que vocês publiquem minha carta. Eu não ia contar, mas apostei minha prancha com meus amigos que vocês iam publicar minha carta. Eles disseram que como se tratava de um jornal paulista, vocês não iam publicar carta de carioca...Eu não quero perder minha prancha... Conto com vocês.
Calma, que a prancha é sua! Aí está sua carta. Desculpe, mas não deu para não publicar a aposta... É claro que a gente publica carta de carioca! Que bobagem dos seus amigos! E de mineiro, goiano, amazonense, pernambucano e quem mais mandar. Aqui no Folhateen rixa entre paulista e carioca é coisa de mané. Em tempo: a Shannen não volta para o "Barrados". Ela nem sequer assiste à série. Escreva sempre. Um beijão a todos aí.

Escreva para o Folhateen: alameda Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP: 01202-900. Não esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Sonho de jogar basquete é tema de livro
Próximo Texto: É possível engravidar na menstruação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.