São Paulo, segunda-feira, 5 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIPE

MARIA LUCIA RANGEL

O ator Marcos Pasquim realiza um sonho quando terminar de gravar "Cara & Coroa": faz uma comédia no teatro.
*
Mineiro e admitindo não ter samba na veia, Antonio Grassi vai tentar imitar carioca e desfilar na Portela.
*
É de Jorge Fernando o roteiro de apresentação dos primeiros capítulos de "Vira-Lata". Ele quer todo mundo na mesma sintonia.
*
Do alto de seus 1,75 m, Rosi Campos já se acostumou com o susto que provoca nas ruas. O público fica com a idéia de que a atriz é baixinha, porque contracena em "Cara & Coroa" com Vitor Fasano e Tony Tornado, ambos com 1,95 m.
*
Erasmo Carlos, de volta à Polygram, está gravando o disco "Preciso Saber Viver". A música-título é uma regravação, lançada na trilha no filme "O Diamante Cor-de-Rosa".
*
Um especial do show de Peter Gabriel realizado na Itália será exibido amanhã na HBO.
*
A Record transmite neste mês, ao vivo de Nova York, o Billboard Music Awards. A estimativa é de que 90 milhões de telespectadores acompanhem a festa no mundo.
*
Os bispos da Record não querem saber de carnaval. Nem os fatos jornalísticos que dizem respeito à festa serão transmitidos.

Texto Anterior: Laboratório na favela; Jovens; Privilégio; Promoção
Próximo Texto: Black Uhuru se apresenta hoje em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.