São Paulo, terça-feira, 6 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer! Fundo de poço tem mola!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Vera Fischer prova que fundo de poço tem mola! Apareceu mais linda que nunca no Faustão. Sensacional! Depois de meses ouvindo "drogada, tresloucada, arrasada, internada", a gente pensa que ela vai aparecer um caco. E aparece mais linda do que nunca?! Fundo de poço tem mola! Ela não faz o modelito fossa!
E ela é sensacional porque diz que vai se dedicar ao lado espiritual e aparece deslumbrantemente quase pelada na capa da Caras. Com um coco em cada peito! Rarará.
E aí o Faustão passa um teipe da novela "Sinal de Alerta", de 78. E ela tá mais linda HOJE. A única estrela hollywoodiana do Brasil!
E aí uma modelo foi fazer teste na MTV e declarou: "Eu sou o 'prototípo' da mulher brasileira". Uau! E aí uma outra: "Gosto de todo tipo de música, meu gosto musical é dialético". Rarará. Fantástica!
E o Carnaval chegou! Adorei a resposta do Clovis Bornay no JB. "Intelectual?" E ele: Paulo Maluf. Rarará. De tanto escutar "as obras do Maluf", "as obras do Maluf" ele achou que o Maluf é intelectual. As Obras Incompletas de Paulo Maluf. Rarará!
E se o Maluf quiser algum tipo de reeleição ele vai ter que pedir pro Covas mudar o nome da Eletropaulo pra Eletrocovas. Rarará. E a minha empregada deu a melhor definição de São Paulo: cada hora acaba uma coisa!
A luz aqui em casa acabou. De novo?! E aí a gente trabalha à luz dos raios! Troca o computador pela luz dos raios! Em plena era Bill Gates. E aí a luz volta e vem um raio tipo daquele do Benjamin Franklin e queima tudo. São Paulo transformou a Era Bill Gates em Já Era Bill Gates.
E deu no Painel da Folha que já tão comparando o secretário de Turismo do Rio, Ronaldo Cezar Coelho, a Armando Falcão. Um quer proibir o Michael Jackson de gravar clipe na favela Dona Marta. Outro proibiu o balé Bolshoi de vir ao país durante o regime militar. Dizendo que era coisa de comunista. Rarará. Um pior que o outro! É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Independentes ganham 1º catálogo no Brasil
Próximo Texto: "No Mundo da Lua" tem nova chance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.