São Paulo, quarta-feira, 7 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC dedica seu dia à articulação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso conversou ontem por telefone com representantes das centrais Força Sindical e da CGT (Confederação Geral dos Trabalhadores) e dedicou o dia à articulação para a aprovação da emenda da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados.
Fernando Henrique tomou o café da manhã com Rita Camata, deputada pelo PMDB do Espírito Santo, recebeu líderes de partidos políticos, concedeu audiência a parlamentares do PMDB, PFL e PDT em seu gabinete e deu vários telefonemas.
A sua agenda de trabalho previa apenas uma audiência com o ministro da Aeronáutica, Lélio Lôbo, para tratar do projeto Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia), e dois "despachos internos" com assessores.
Porta-voz
O porta-voz da Presidência da República, Sergio Amaral, afirmou ontem que o presidente ficou "satisfeito" com o resultado do acordo obtido no início da tarde com as centrais sindicais sobre pontos pendentes da reforma da Previdência.
"O presidente acredita que esse acordo marca uma nova etapa no relacionamento entre o governo e os sindicatos em favor das mudanças que o país precisa", afirmou o porta-voz.

Texto Anterior: Nelson Carneiro morre aos 86 anos em Niterói
Próximo Texto: Empresários criticam reforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.