São Paulo, quarta-feira, 7 de fevereiro de 1996
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Governo dá 11 milhões de camisinhas este mês

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A nova campanha de combate à Aids, que o Ministério da Saúde lança hoje em todo o país, vai distribuir 11,5 milhões de preservativos. A campanha tem o lema "sexo seguro é alegria geral" e vai durar até o próximo dia 20.
Estão incluídos ainda um filme para TV e um spot de rádio com música gravada pelo grupo baiano Banda Mel.
A campanha contará também com outdoors em pelo menos 19 cidades, anúncios em jornais e revistas, distribuição de 60 mil fitinhas com a inscrição "bota camisinha" e de 200 mil ventarolas com instruções para evitar o vírus da Aids no verso.
Toda a campanha vai custar R$ 3 milhões e foi realizada pela empresa de publicidade Master -a mesma responsável pela campanha do Bráulio, que custou R$ 4 milhões.
"Vira, vira, mexe e rola e bota camisinha, tem que ser assim pra você entrar na minha" diz o slogan gravado pela Banda Mel.
Esse lote se destina a cidades onde há maior número de foliões, como Rio de Janeiro, Recife, Olinda e Salvador.
A coordenadora do Programa Nacional de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids, Lair Guerra de Macedo, disse ontem que a campanha de combate à Aids do ministério terá neste ano recursos de R$ 16,5 milhões só para publicidade.
Uma segunda fase será dirigida ao esclarecimento de pessoas e instituições envolvidas com os doentes da Aids.
Outras duas campanhas terão como alvo as mulheres em idade reprodutiva e o Dia Mundial de Luta contra a Aids, que é comemorado em 1º de dezembro.

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