São Paulo, quarta-feira, 7 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dica 1; Dica 2; Mãos à obra

BARBARA GANCIA

Dica 1
Fique de olho no maestro Aleh Ferreira. Recebi "Sonhos e Emoções", seu segundo disco, e fiquei maravilhada. Ele arrasa ao bandolim e transforma até a 5ª de Beethoven em um delicioso chorinho. Aposto um tico-tico no fubá como ainda vai dar o que falar.

Dica 2
O mitológico Dalmo está tocando pessoalmente a cozinha da filial de seu restaurante do Guarujá, que acaba de ser inaugurada no Itaim Bibi. Para quem não sabe, ele é conhecido por preparar os melhores mariscos e camarões fritos do litoral. De tão leves e crocantes, podem ser ingeridos -com barba, bigode etc.- de uma só bocada.

Mãos à obra
Minha amiga Bucicleide voltou indignada do restaurante Suntory. É que as garçonetes não preparam mais o "sukiyaki" na frente do cliente. Ele próprio é quem tem de fazê-lo. Comentário de Buci: "Onde estamos? Como se não bastasse o peixe vir à mesa cru, ainda se é forçado a cozinhar".

Texto Anterior: Carnaval transforma Rio em Bancoc latina
Próximo Texto: Surfistas dão aula para crianças carentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.