São Paulo, quinta-feira, 8 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

São Paulo joga com o Botafogo em Cuiabá; Ajax protesta contra racismo na Espanha; Empresário assume comissão dos juízes; Delegado do 'caso da fita' ouve envolvidos; Edmundo tem hoje a 1ª audiência no Rio; Ministério pede ato público de corintiano

São Paulo joga com o Botafogo em Cuiabá
O time paulista disputa uma vaga com o clube carioca à final da Copa Masters da Conmebol, na capital mato-grossense. Atlético-MG e Rosario (Argentina) disputam a outra semifinal.

Ajax protesta contra racismo na Espanha
A equipe holandesa fez queixa à Uefa, a liga da Europa, contra gritos racistas de torcedores do Zaragoza, durante o primeiro jogo da Supercopa, todas as vezes que jogadores negros do Ajax tinham a posse de bola. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Empresário assume comissão dos juízes
Renato Duprat, diretor da Unicór, patrocinadora do Santos, tomou posse ontem como presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista. Seu nome foi indicado por seu sogro, Mário Amato.

Delegado do 'caso da fita' ouve envolvidos
O delegado Silvio Tinti, responsável pela apuração do suposto esquema de suborno que teria beneficiado o Botafogo, vai hoje a Ribeirão Preto ouvir o depoimento de sete ligados ao caso.

Edmundo tem hoje a 1ª audiência no Rio
O atacante Edmundo, do Corinthians, sentará no banco dos réus para a primeira audiência do julgamento no qual é acusado da morte de três pessoas em um acidente de trânsito em dezembro de 95. Edmundo será julgado por homicídio culposo pelo juiz da 17ª Vara Criminal do Rio, Moacyr Pessoa de Araújo.

Ministério pede ato público de corintiano
O coordenador do Programa de Redução de Acidentes nas Estradas do Ministério dos Transportes, José Roberto de Souza Dias, corintiano, fez ontem um apelo ao jogador Edmundo para que devolva em público sua carteira de habilitação. Ele disse que o jogador é um "péssimo exemplo" para a juventude.

Próximo Texto: Palmeiras estréia quarteto goleador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.