São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfiles em Belém podem ser suspensos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O atraso nas obras e a falta de segurança no Corredor da Folia poderão cancelar o primeiro dia do Carnaval de Belém (PA), previsto para começar hoje à noite.
Vistoria do Corpo de Bombeiros realizada anteontem apontou atraso nas obras de sustentação de arquibancadas e camarotes, problemas nas tubulações dos banheiros e proximidade das arquibancadas da rede elétrica.
Neste ano, a Liga das Escolas de Samba de Belém inovou e antecipou em uma semana o desfile de blocos e escolas de samba.
O objetivo é evitar a fuga do público, que, no feriado de Carnaval, tradicionalmente viaja.
Nova vistoria iria acontecer na noite de ontem, mas, segundo o engenheiro dos bombeiros, capitão Francisco de Assis Carvalho da Silva, "quase nada foi feito e seria muito difícil aprontar tudo".
Segundo a direção da liga, as obras serão concluídas e o desfile está garantido. São esperadas 5.000 pessoas nas arquibancadas e 1.400 nos camarotes. Se os problemas forem resolvidos, os blocos abrem hoje o Carnaval. Do contrário, os bombeiros irão interditar a avenida.

Texto Anterior: Juiz bloqueia os bens de prefeito na Paraíba
Próximo Texto: Equipe especial vai investigar mortes no Pará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.