São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado de matar por dinheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista Marcelo Vieira de Almeida, 23, foi preso ontem sob a acusação de ser um matador de aluguel que atuava no Parque Santo Antônio e no Jardim Herculano (zona sul de São Paulo).
O motorista negou as acusações. "As pessoas estão me apontando como criminoso para se vingar de mim", disse. Almeida estaria agindo havia um ano e mataria suas vítimas por dinheiro.
Segundo o delegado Carlos Roberto Benito Jorge, 37, da 1ª Delegacia de Homicídios, ele foi reconhecido por quatro testemunhas, é acusado de cinco assassinatos e é suspeito de outros 15.
A polícia pediu ontem ao 1º Tribunal do Júri de São Paulo a prisão temporária por 30 dias do acusado. O objetivo é concluir o inquérito que apura as mortes de Sueli Aparecida Dinhane, 34, e José Venceslau Brás, 33.
Os dois foram mortos em frente a um bar na rua Ivirapema, no Parque Santo Antônio, em 23 de abril de 1995. O acusado foi indiciado por esse crime.

Texto Anterior: Homem mata 2 e fere 1 em bar de SP
Próximo Texto: Grupo acusado de tráfico de mulher é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.