São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo acusado de tráfico de mulher é preso

DA SUCURSAL DO RIO

Policiais federais prenderam no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na noite de anteontem, três homens e duas mulheres que fariam parte de uma quadrilha especializada em enviar mulheres para se prostituir na Espanha.
A partir de investigações iniciadas em janeiro, agentes da Delegacia de Ordem Política e Social da PF (Polícia Federal) do Rio prenderam os espanhóis Manuel Tembras Alonso, 32, e Raul Mengibar Castro, 24, quando tentavam embarcar para a Espanha.
Segundo policiais, eles acompanhavam duas mulheres contratadas para trabalhar como prostitutas na cidade de La Coruña. Elas seriam mantidas em cárcere privado.
Também foram presos, no aeroporto, os brasileiros Jorge da Conceição Silva, 56, e Judith Souza Silva, 56, esta, mãe das brasileiras Cassia e Kelly, que, segundo a PF, são responsáveis por casas de prostituição na Espanha.
Os agentes prenderam ainda a brasileira Sonia de Jesus, 30, que teria aliciado uma das mulheres.

Texto Anterior: Polícia prende acusado de matar por dinheiro
Próximo Texto: Senado aprova 'constituição' do ensino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.