São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996 |
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Hoechst une-se a grupo francês de medicamento
ANTONIO CARLOS SEIDL
A nova empresa, uma parceria com o grupo francês Marion Roussel, faz parte do processo de reestruturação do grupo, que decidiu dedicar-se às áreas em que pode ser competitiva mundialmente. O presidente da Hoechst do Brasil, Gunter Martin, disse que a nova filosofia empresarial do grupo é uma resposta à globalização da economia. "A Hoechst resolveu se concentrar em três áreas: saúde, produtos farmacêuticos; produtos químicos industriais e agroquímicos", diz. O balanço de 1995 ainda não está fechado, mas Martin disse que as vendas devem chegar a US$ 381 milhões, com aumento de 14% sobre 1994. Martin estima que a empresa poderá ter um resultado final negativo de cerca de US$ 15 milhões no ano passado, devido aos custos de reestruturação. Texto Anterior: Feira discute tecnologia ambiental Próximo Texto: Dorothea faz desabafo a empresários Índice |
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