São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dorothea faz desabafo a empresários

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A ministra Dorothea Werneck (Indústria, Comércio e Turismo) deu ontem uma bronca nos empresários que enviaram representantes à solenidade de entrega do Selo de Eficiência Energética, realizada na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria).
Ao lado do presidente da entidade, senador Fernando Bezerra (PMDB-RN), do ministro Raimundo Brito (Minas e Energia) e dos presidentes da Petrobrás, Joel Rennó, e da Eletrobrás, Antônio Imbassahy, a ministra indignou-se com a ausência dos presidentes das empresas premiadas com o selo.
O prêmio é um reconhecimento do governo aos produtos (geladeiras, ar condicionado, motores elétricos, freezers etc.) cujo avanço tecnológico garante menor consumo e baixo índice de desperdício de energia.
"Uma cerimônia como esta tinha de ter os presidentes das empresas, pois conservação de energia é um problema deles", exaltou-se a ministra, no discurso de encerramento. A ministra recebeu o apoio do presidente da CNI.

Texto Anterior: Hoechst une-se a grupo francês de medicamento
Próximo Texto: Conar veta campanha do Vip Cheque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.