São Paulo, sexta-feira, 9 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vou abrir pizzaria no Sambódromo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Diz que a Beija-Flor vai entrar na avenida com um pênis de um metro e meio. Só?! Pênis de um metro e meio na Terra do Garrincha é pinto! Rarará!
E diz que um terço do Sambódromo é de paulistas. Então vou abrir uma pizzaria no Sambódromo. E ficar milionário. Vender pizza em pedaço na praça da Apoteose! E duas forças ainda sustentam o Carnaval: a bicha e o bicho. Mas depois de tanto paulista não precisa mais nem de bicheiro!
Pindaíba News! Empresário nordestino vai à falência em São Paulo e entra pra multidão dos quebrados. E sabe como é o slogan dele? "Vim, Vi, Venci." E Perdi! Rarará! E como tá a Turma da Mônica, ops, equipe econômica? Tá lá com a filosofia do devagar e sempre: cada dia fodendo um pouquinho. Devagar e sempre!
E a Cíntia Almeida da Caras foi pra Tailândia e conseguiu uma consulta com um monge de grande sapiência. Aí o monge perguntou de onde ela vinha. "Do Brasil", respondeu ela. E aí o monge começa a murmurar: pele, pele, pele. E ela desesperada olhando pra sua pele: "Mas pele em tailandês não é pele. Que toque é esse que ele tá me dando?". E o monge continua: "Pele, Pele, Romário e Bebeto". Rarará. É verdade verdadeira. Não é ficção!
E o Brasil agradece o atestado de burrice e o espetáculo de moral de jegue que as Otoridades Tucanas Cariocas passaram para o exterior. No episódio da Máica Jéssica! A gente não precisava ter passado por esse vexame. Abaixo a ditadura!
E por que o Spike Lee não pega umas cenas de morro do Rio e uns passos do Michael em Los Angeles e joga tudo no Macintosh?
Mas o melhor sobre o Michael Jackson fica com a dona Pizza Hut, nossa primeira dama, ops, nossa primeira-ONG. De Paris ela acha que antes de gravar o clipe o Michael Jackson devia se aprofundar nos estudos da infância. Já se aprofundou! E muito mais que ela!
Ela pensa que o Jackson é tucano? Estuda dez anos, passa mais três na Unesco e aí grava o clipe. De 15 em 15 anos saía um clipe do Michael Jackson. Ela quer o Michael Jackson na USP. Uma clipetese. Da BBC! É mole? É mole mas sobe! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Carrière dará curso de roteiro em Brasília
Próximo Texto: Fox patrocina noite de efeitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.