São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Importação de CD fica mais ágil

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

A importação de CDs de dance music está ficando mais ágil. Lojas especializadas como a Mo'Better e a Planet Music importam as novidades com mais facilidade.
Marcelo Ushida, 27 e Márcio Otani, 27, donos da Mo'Better, garantem que 60% das vendas da loja são de CDs de dance (tecno e house, nesta ordem). Eles mesmos escolhem os títulos ou importam a pedido do comprador.
"Para importar um disco americano que acaba de ser lançado, preciso de cinco dias, já o europeu demora mais", explica Marcelo.
Por gostarem de dance, os dois acompanham os lançamentos através de revistas especializadas: "Não trazemos os discos só pelo dinheiro, mas porque a dance faz parte do nosso universo".
Lá é possível encontrar ótimas compilações de tecno, como as da gravadora inglesa Soma.
A Planet Music Megastore também iniciou recentemente a importação de CDs de dance. Sua lista inclui os mais recentes lançamentos europeus, como as compilações do clube inglês Haçienda, remixado pelo DJ Graeme Park, um CD duplo do DJ Danny Rampling, a coletânea da gravadora Perfecto, supervisionada pelo DJ Paul Oakenfold, e uma compilação reunindo os melhores DJs ingleses da atualidade, Peter Tong, Sasha, Carl Cox e Paul Oakenfold, "Tong Sasha Cox Oakenfold".
(EJ)

Onde encomendar: Mo'Better - r. Nazaré Paulista, 438, tel. 62-0108. Planet Music Megastore - av. Rebouças, 2.325, tel. 853-0288. Preço médio: R$ 28 (europeus), R$ 22 (americanos).

Texto Anterior: DJ inglês toca hoje em SP
Próximo Texto: Michael Jackson requebra o pescoço!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.