São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson requebra o pescoço!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Macaco Simão Emergência! A Máica Jéssica chegou! Com uma máscara. E duas crianças! O que?! Trouxe sanduíche pra festa? Rarará!
E bomba! Bomba! Dona Ruth tá doidona! No "Programa Livre" se disse a favor da descriminação da maconha. Em tese. E sem tragar. Rarará. A favor da maconha e contra a tragada. E ela disse isso baseada em que? Baseada no baseado. Rarará!
E já imaginou se ela fuma um? Escreve umas dez teses e sem óculos. Vão ter que desmatar a Amazônia pra fazer mais papel. A dona Pizza Hut tá certa!
Porque a turma do Casseta já disse que o único efeito colateral da maconha é quando chega a polícia. Rarará!
Só que depois da maconha vem a larica. Aqueles famosos assaltos à geladeira. Tem que liberar a maconha e a geladeira juntos. Pro povo! E o Betinho: "Campanha Contra a Larica".
E o modelo da dona Pizza Hut? Terninho bege. O que ela tá fazendo com o safari do Jânio Quadros? Modelito "Out of Africa". Será que ela pensa que Vila Guilherme é na África!
Episódio Michael Jackson-Rio. Conclusão da palhaçada toda: nada é sério no Brasil. Nem a direita. Rarará!
E na CNN, matéria enorme sobre o morro Dona Marta terminou assim, hilário: "Mirabella Sei Lá o Quê from Môro Dona Máárta". Dona Marta tá mais hype que a dona Ruth!
Máica Jéssica no Olodum, Bahia! No calor! Abriu a porta do avião, só o bafo derrete metade do pancake. Mas quando ela vir a banda mirim do Olodum o pancake sobe de novo. Tem que refrigerar o Pelô! Pois como disse a outra, "se eu que tô de minissaia e sem calçola e já tô derretendo, imagina ele, a branca de neve".
No primeiro abarababum bababá babum do Olodum ela vai enlouquecer. Vai sair requebrando aquele pescoço. Já reparou que em vez de requebrar a bunda ele requebra o pescoço? Rarará!
Ninguém resiste a um baticum. Uma amiga minha do Olodum virou evangélica. Até o Carnaval. No primeiro baticum ela saiu sambando. Botou Jesus pra sambar no Olodum. Viva o Olodum! Viva a Bahia! Quem fica parado é poste! Ou doente do pé!

Texto Anterior: Importação de CD fica mais ágil
Próximo Texto: Friedkin faz obra-prima ignorada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.