São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa "Hugo" volta ao ar por decisão judicial; Diretor Stanley Donen recebe homenagens; Emma Thompson é indicada para prêmio

Programa "Hugo" volta ao ar por decisão judicial
O programa "Hugo", exibido pela CNT, de segunda a sexta, às 11h30 e às 18h30, foi retirado do ar na última terça e voltou ao ar ontem. "Hugo", o único desenho interativo da TV brasileira, estreou em 30 de outubro. Segundo Herbert Richers Júnior, presidente da Richers Entretenimento, produtora do programa, a emissora não explicou o motivo da decisão. "Nosso contrato vai até outubro de 1997. Anteontem conseguimos uma liminar para que a emissora reinstaurasse o programa no ar." A Folha procurou José Carlos Martinez, proprietário da CNT, e foi informada que ele estava viajando.

Diretor Stanley Donen recebe homenagens
O diretor Stanley Donen ("Cantando na Chuva", em que dirigiu Gene Kelly, morto na semana passada) recebeu esta semana duas homenagens. Anteontem, o MoMa de Nova York abrigou uma homenagem da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas. Ontem, foi a vez da Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center render-lhe um tributo. Donen, de 71 anos, também ganhou recentemente uma biografia, "Dancing on the Ceiling: Stanley Donen and His Movies", de Stephen Silverman.

Emma Thompson é indicada para prêmio
A atriz Emma Thompson foi indicada para o prêmio "Writers Guide" por sua adaptação para cinema do livro "Sense and Sensibility", de Jane Austen. Também foram indicadas as adaptações de William Broyles Jr. e Al Reinert para "Apollo 13", George Miller e Chris Noonan para "Babe", Scott Frank para "Get Shorty" e Mike Figgis para "Despedida em Las Vegas". O prêmio sai no dia 17 de março.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: New age dos anos 90 garante mercado fiel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.