São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Quiosque multimídia agiliza comunicação em empresas Profissionais podem conferir várias informações on line DA REPORTAGEM LOCAL Algumas empresas estão adotando quiosques multimídia -que unem texto, som e imagem- como uma espécie de balcão de informações on line.O recurso evita deslocamentos do funcionário ao Departamento Pessoal para obter informações. Com investimentos a partir de R$ 20 mil, a empresa pode implantar o sistema, adaptando o programa de computador (software) às suas necessidades. "É uma forma ágil de fornecer informações aos funcionários, como catálogo de benefícios", diz Eduardo Sona, 34, diretor da Top Graphics, empresa que desenvolveu o sistema. Algumas organizações já adotaram. É o caso de Souza Cruz, Rhodia e Wapsa, empresa de autopeças de São Paulo. É possível ainda ter dados sobre história da empresa, quadros de avisos e fazer pesquisas instantâneas de satisfação. "Complementa o house organ", diz Sona, que pretende desenvolver software para treinamento. Texto Anterior: "O segredo da profissão é ser versátil" Próximo Texto: Mercado de trabalho tem realidades diferentes para homens e mulheres Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |