São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chávez e De La Hoya vencem no 2º assalto

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O campeão mundial dos meio-médios-ligeiros do Conselho Mundial de Boxe, Julio César Chávez, venceu por nocaute, no segundo assalto, o norte-americano Scott Walker, anteontem, em Las Vegas (EUA).
Também em Las Vegas, o mexicano naturalizado norte-americano Oscar De La Hoya derrotou o norte-americano Darryl Tyson, também por nocaute no segundo assalto.
Com essa vitória, De La Hoya, o campeão dos leves (até 61,23 kg) da Organização Mundial de Boxe, passou a ter uma invencibilidade de 21 lutas.
Essa foi a primeira luta de De La Hoya na categoria dos meio-médios-ligeiros (63,5 kg).
Os dois combates, que não valiam como disputa de título, serviram de preparação para o confronto entre De La Hoya e Chávez, que está previsto para o dia 7 de junho, em Las Vegas.
O mexicano Julio César Chávez disse que queria vencer a luta de anteontem para poder enfrentar De La Hoya.
"Vamos ver se ele aguenta uma luta comigo. De La Hoya tem enfrentado bons lutadores, mas nenhum melhor do que eu", afirmou Chávez para a TV norte-americana, ainda sobre o ringue.
"Eu sei o que tenho que fazer. Respeito muito De La Hoya, mas apenas fora do ringue."

Texto Anterior: Brasileiros fazem final
Próximo Texto: Brasil e Chile fecham hoje rodada da Davis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.