São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O macaco é o muso do verão!

Guerra dos refrigerantes valoriza passe do macaco

JOSÉ SIMÃO

Macaco Simão Urgente! O macaco é o muso do verão. Tá em todos os comerciais da praia. Eu também quero! Tô vendendo o meu passe. Quem vai querer o Macaco Simão? Macaco que não faz comercial é mico. Tá micado! Eu também quero fazer o comercial do macaco. Só que o meu é com rum!
Eu topo fazer comercial de qualquer refrigerante. Mas o meu cachê eu vou gastar todo em uísque!
E eu não invejo o meu colega da Pepsi. Que sai dirigindo um jipe pelas praias rodeado de gatas. Mas na hora de dar, não pense que elas vão dar pro macaco não. Rarará! Terminam as filmagens, vão me trancar numa jaula e vão dar pra outros gatos. Macaco sempre se ferra! Liga pro Ibama!
E, com o comercial da Pepsi, você não fica com vontade nem de ser o macaco e nem de tomar uma Pepsi. Você fica com vontade de ser o publicitário que teve a idéia. Brilhante!
E diz que tá a maior macacolândia nas agências. A cada comercial o macaco faz mais coisas. Vai virar minissérie. Aí vem o Guaraná da Antarctica com um comercial em que o macaco fica mais inteligente ainda. E aí diz que a Coca-Cola vem com um comercial em que o macaco fica mais inteligente ainda. Esse macaco ainda vai acabar no "Roda Viva". Rarará!
Se esse comercial passar em Portugal, vai todo mundo querer comprar o macaco. Rarará. Ou o jipe. Que jipe maravilhoso. Até macacão dirige! Rarará!
E como me disse um macaco de rua, "Coca-Cola nunca tomei, mas já cheirei as duas". Rarará.
Macaco agora vive de agenda cheia. Bookado! Saiu uma charge numa revista de propaganda com o macaco no telefone com os pés na mesa dizendo: "Ah, não! Tubaína não!". Rarará. O macaco já tá esnobando. O macaco é o muso do verão! Quem diria, aquele bicho peludo. E depois desses comerciais, o macaco agora só gosta de banana boat!

Texto Anterior: Gaviões e Imperatriz lutam pelo bi
Próximo Texto: Daniela Mercury
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.