São Paulo, domingo, 11 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série não entra em horário certo; "Dublagem não tinha emoção"

Série não entra em horário certo
Mais uma vez, a Rede Bandeirantes mostra quão importante é o telespectador para ela. Durante a apresentação do "Verão Vivo", tive a grata surpresa de ver novamente a série "Um Amor de Família", ou, pelo menos, alguns episódios. Além dos capítulos cancelados por atraso na programação, o fato que mais me deixou indignado foi o súbito cancelamento do "interessantíssimo" "Verão Vivo". A emissora também cancelou a série. Liguei para o atendimento ao telespectador para reclamar, já esperando que nenhuma providência fosse tomada. Dito e feito. A garota que atendeu informou que o episódio seria exibido à noite, em caráter experimental, nos dias 29 e 30 de janeiro. No dia 29, realmente, foi ao ar um especial com uma hora de duração. Mas no dia 30, não constava da programação. Por que a Bandeirantes não acaba com programas sem pé nem cabeça, como o "Melhor de Todos", e coloca no ar outros como esta série, que diverte as pessoas após um dia exaustivo de trabalho?

Mário Cesar Leite Pedroso
Ribeirão Preto, SP
*
"Dublagem não tinha emoção"
Assisti ao "Clio Awards", na Rede Record, no dia 28 de janeiro. Além de ser muito tarde, a moça que dublou foi péssima. Às vezes, os apresentadores faziam piadas, mas não consegui rir, pois a dublagem não tinha emoção. Era preferível ter legendas.

Natália Pereira Gonçalves
Garça, SP

Texto Anterior: Explode e corre
Próximo Texto: Noves fora, outro canal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.