São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sambista ataca fã com pandeiro

DA SUCURSAL DO RIO

A presidente do fã-clube de Michael Jackson, Ivonete Cruz, 35, que veio de São Paulo para tentar encontrar com o cantor e compositor norte-americano, acabou sendo agredida no rosto com um pandeiro por uma mulher.
A mulher -que não quis se identificar- afirmou ser sambista e contrária à passagem de Jackson pelo Rio de Janeiro.
Ela não gostou de ver Cruz gritando "Michael, Michael, I love you", em frente ao Rio Palace Hotel, em Copacabana (zona sul).
O artista se hospedou no hotel ao chegar de Salvador, anteontem à noite, quando ocorreu o incidente com Cruz e a sambista.
A agressão causou um bate-boca entre a mulher e alguns fãs do cantor. Um policial militar que estava no local acalmou o grupo.
Na manhã de ontem, fãs continuavam a chegar à porta do hotel. Jackson apareceu várias vezes na sacada de sua suíte.
Às 12h40, ele saiu pela garagem dos fundos, em um carro, seguindo para o forte de Copacabana, localizado do outro lado da rua, a poucos metros de distância.
O carro estava cercado por guardas municipais, mas mesmo assim alguns fãs conseguiram se agarrar na janela do veículo, apertando a mão de Jackson.
No pátio do forte, Jackson pegou um helicóptero e seguiu para o morro Dona Marta, onde ocorreriam as filmagens do videoclipe.
Antes de embarcar, concedeu autógrafos para filhos de oficiais do Exército que servem no forte e, diante de soldados enfileirados, ensaiou alguns passos de dança.

Texto Anterior: Hélio Luz diz que Spike Lee foi "otário"
Próximo Texto: Raios deixam 40 mil casas sem luz em MG; Presas se amotinam e fazem reféns no Tatuapé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.