São Paulo, segunda-feira, 12 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DPZ investe na Argentina

CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

A DPZ formalizou na semana passada sua associação com uma agência da Argentina, a Capurro -maior agência de propaganda do país, que perde em tamanho apenas para as multinacionais.
Como resultado dessa associação, está surgindo uma nova agência na Argentina, a Capurro/DPZ. As duas agências investiram cerca de US$ 500 mil no novo projeto.
O objetivo da associação é buscar clientes argentinos e brasileiros que atuem ou não nos dois mercados e que queiram trabalhar com uma agência presente nos dois países, explicou Flávio Conti, 53 anos, diretor-geral da DPZ.
A DPZ acha que chegou o momento de apostar nas possibilidades de negócios em propaganda criadas pelo Mercosul, diz Conti.
Ele e o consultor de marketing da DPZ, Eduardo Novogrebelsky, viajam nesta semana para Buenos Aires para dar início às operações da nova agência.
A DPZ conta com vários clientes que também atuam na Argentina, como o Banco Itaú e a Sadia.
E a Capurro já detém a conta na Argentina de pelo menos uma empresa brasileira, a Tramontina.
A DPZ não é a primeira agência brasileira a fazer associações para atuar em outros países da América Latina.
A Fischer & Justus já atua na Venezuela e na Argentina, num esquema semelhante ao da DPZ, com agências locais.
(CGF)

Texto Anterior: Automação em supermercados se consolida
Próximo Texto: A moda chega à criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.