São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo improvisa time para o clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo está com problemas para escalar o Palmeiras para o clássico de amanhã à noite contra o São Paulo, que será disputado em São José do Rio Preto.
O zagueiro Cléber e o polivalente meia-lateral Elivélton estão suspensos, com três cartões amarelos.
Além deles, Rivaldo, contundido, ainda é dúvida.
Para o lugar de Cléber, o treinador deve colocar Tonhão. Essa alteração chegou a ser pedida pela torcida palmeirense no domingo, contra o Juventus, após a falha de Cléber que resultou no gol adversário.
Já Elivélton não tem substituto na lateral esquerda. O titular Júnior está machucado. O reserva Wágner está sem contrato. Luxemburgo terá de improvisar.
A situação será ainda pior se o treinador não puder contar com Rivaldo. O meia machucou novamente o joelho direito e continua fazendo tratamento intensivo.
Paulo Isidoro é candidato à vaga, mas Luxemburgo pode optar ainda pelo italiano Osio. Os dois entraram contra o Juventus e marcaram gols.
Os passes de Wágner e do volante Flávio Conceição, que serve a seleção brasileira e também está sem contrato, já estão fixados junto à Federação Paulista de Futebol.
Os valores são R$ 1,2 milhão e R$ 3 milhões, respectivamente.
Conceição teria uma proposta para atuar no futebol japonês. Ele e Amaral vão disputar o Pré-Olímpico na Argentina.

Texto Anterior: Leandro quer ficar no time
Próximo Texto: Ex-coveiro cria o 'amaralês'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.