São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola é reeleito para a presidência do PDT; Índios caiapós mantêm quatro reféns no Pará; Congresso inicia hoje trabalhos ordinários de 96; Governo de PE começa a pagar 13º amanhã

Brizola é reeleito para a presidência do PDT
O ex-governador Leonel Brizola foi reeleito ontem presidente do PDT para um mandato de dois anos. A convenção definiu também o diretório nacional. Brizola disse que a candidatura do deputado Miro Teixeira à Prefeitura do Rio "está se consolidando". Em São Paulo, ele não tem dúvidas de que Francisco Rossi vai concorrer, com apoio do PT.

Índios caiapós mantêm quatro reféns no Pará
Três funcionários da Funai (Fundação Nacional do Índio) de Redenção (a 840 km de Belém-PA) e o delegado regional da Polícia Federal estão sendo mantidos como reféns, desde o dia 12, por índios caiapós na aldeia Pykany. Os índios exigem a liberação de madeira apreendida pela Justiça em áreas indígenas.

Congresso inicia hoje trabalhos ordinários de 96
O Congresso Nacional inicia hoje, às 11h, a sessão legislativa ordinária de 96. Terminou ontem a convocação extraordinária iniciada em 16 de dezembro. O vice-presidente, Marco Maciel, confirmou presença. O ministro Clóvis Carvalho (Casa Civil) será o portador da mensagem do presidente Fernando Henrique Cardoso ao Congresso.

Governo de PE começa a pagar 13º amanhã
O governo de Pernambuco vai começar a pagar amanhã o 13º salário dos 169 mil servidores do Estado. Segundo o governador Miguel Arraes (PSB), os servidores que ganham até cinco salários mínimos receberão o 13º integral ainda neste mês. Quem ganha acima de R$ 500 receberá em três parcelas mensais.

Texto Anterior: Os salários na mira
Próximo Texto: Relator quer proibir empréstimos a Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.