São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só 2 ministros permanecem em Brasília

DANIELA PINHEIRO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Esplanada dos Ministérios esvaziou-se na véspera do Carnaval. Dos 15 ministros procurados ontem pela Folha, 13 haviam deixado Brasília para fugir das festas ou cair na folia.
Os ministros Gustavo Krause (Meio Ambiente) e Dorothea Werneck (Indústria e Comércio) são os mais animados. Krause sairá no bloco "Galo da Madrugada", de Recife (PE). Dorothea verá o desfile das escolas de samba cariocas.
O ministro da Justiça, Nelson Jobim, também foi para o Rio, mas deverá ficar longe do Carnaval. O ministro José Eduardo de Andrade Vieira (Agricultura) foi pescar no Pantanal.
Na região dos Lagos, no Rio, se refugiará o ministro da Previdência, Reinhold Stephanes. Sérgio Motta (Comunicações) foi para Cuba fechar acordos de venda de tecnologia brasileira em telecomunicações. Pedro Malan (Fazenda) está em Washington (EUA).
Em São Paulo, os ministros José Serra (Planejamento) e Adib Jatene (Saúde) não querem ouvir falar em Carnaval. Ontem à tarde, Jatene operava no Incor (Instituto do Coração). Só ficarão em Brasília o gaúcho Odacir Klein (Transportes) e o mineiro Paulo Paiva (Trabalho).

Texto Anterior: FHC visita o México e dá aula sobre a nova ordem internacional
Próximo Texto: IPC faz empréstimos a juros mais baixos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.