São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz fica ferido em tentativa de roubo ao ex-governador Fleury

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma tentativa de roubo ao ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho terminou com uma pessoa baleada ontem à tarde na avenida 23 de Maio (região central de São Paulo).
Os seguranças do ex-governador reagiram ao assalto e dispararam em três homens que tentaram roubar o Omega, placas FFG-1990.
O carro estava sendo dirigido pelo capitão Sérgio Olímpio Gomes. Ao seu lado estava Fleury Filho. O cabo Marco Antônio Vieira estava no banco traseiro.
Trânsito
Próximo ao viaduto Dona Paulina, o trânsito parou. Segundo a polícia, três homens se aproximaram do Omega do ex-governador. Um abordou o carro pela frente e, os outros dois, cada um por um lado do carro.
Segundo os seguranças, os homens anunciaram o roubo e ordenaram que eles e Fleury Filho descessem do carro.
Só os dois seguranças teriam saído, armados, do veículo. Segundo eles, os ladrões atiraram e correram.
Os seguranças teriam reagido aos disparos, mas os três homens conseguiram escapar.
No tiroteio, o adolescente Márcio da Silva, 17, foi atingido de raspão por uma bala na orelha e no pescoço. Silva estava em uma Kombi parada atrás do Omega do ex-governador.
Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas pelo capitão. O cabo retirou Fleury do local. Nenhum dos assaltantes foi preso pela polícia.
O adolescente baleado foi dispensado pelos médicos pouco depois e foi ao 1º DP registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. A delegacia deverá abrir um inquérito.

Texto Anterior: Unicamp abre vagas para teste de novo medicamento contra a Aids
Próximo Texto: Nutricionista é baleada ao parar em semáforo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.