São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitora reclama de demora em serviço funerário
DA REDAÇÃO Marilda Martins procurou o cemitério da Lapa no dia 18 de janeiro para providenciar um funeral e diz que ficou chocada com o atendimento que estava sendo prestado às pessoas.Ela diz que esteve lá às 14h e encontrou uma fila com sete pessoas sendo atendidas por apenas uma funcionária. Marilda conta que, num período de uma hora, uma pessoa havia sido atendida. Ela procurou saber o motivo e foi informada de que um funcionário estava de folga. "É impressionante o menosprezo da prefeitura ao público justo num serviço de tanta relevância." Resposta Segundo o departamento de Relações Públicas do Serviço Funerário de São Paulo, a agência Lapa costuma ter um movimento muito pequeno, mas no dia em que a leitora esteve lá, ocorreu uma "procura anormal" pelo serviço. "Era uma segunda-feira, dia sobrecarregado devido à liberação dos corpos dos IMLs." Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Nutricionista é baleada ao parar em semáforo Próximo Texto: Prefeitura vai 'fechar' favela na zona oeste Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |