São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vanessa 'interpreta' musa de Dom Quixote; O NÚMERO 1; O NÚMERO 2; Diplomatas austríacos torcem pela Imperatriz; 23 misses vão abrir desfile da Viradouro; O NÚMERO 3; Mocidade se fecha para fugir de 'espiões'; Metrô funciona sem interrupção até terça

Vanessa 'interpreta' musa de Dom Quixote
A modelo Vanessa de Oliveira (foto), 25, vai interpretar no desfile da Império Serrano a camponesa Dulcinéia de Tobosso, que o personagem Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, sonhava transformar em princesa. O enredo fala sobre a campanha contra a fome, coordenada por Betinho, que será o Dom Quixote.

O NÚMERO 1
12
... mil reais é a quantia estimada pelo costureiro Kiko que foi gasta para fazer a fantasia de Vanessa de Oliveira.

O NÚMERO 2
2
... mil penas de pavão foram usadas na fantasia de Vanessa de Oliveira.

Diplomatas austríacos torcem pela Imperatriz
A Imperatriz Leopoldinense vai ter um reforço em sua torcida no Carnaval. Diplomatas austríacos de várias embaixadas ao redor do mundo estão no Rio para torcer pelo enredo "Leopoldina, Imperatriz do Brasil", que conta a história da princesa austríaca que casou com D. Pedro 1º.
23 misses vão abrir desfile da Viradouro
Ana Paula Barrotte (à esq.), miss Brasil 94, e Andrea Farah, miss Rio 95, vão desfilar na Viradouro. Elas e mais 21 misses foram convidadas por Joãosinho Trinta para compor o abre-alas da escola. O enredo -"Aquarela do Brasil no ano 2000"- mostrará as regiões brasileiras na virada do século.

O NÚMERO 3
100
... mil preservativos serão distribuídos pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro nos dois dias de desfile. Também serão distribuídos ventarolas e folhetos educativos sobre a Aids. É parte do projeto "Sexo Seguro É Alegria Geral".

Mocidade se fecha para fugir de 'espiões'
O jejum de títulos está deixando o carnavalesco Renato Lage, da Mocidade Independente, nervoso. Campeão pela última vez em 91, ele não atende telefones nem deixa ninguém de fora da escola entrar no barracão.

Metrô funciona sem interrupção até terça
O metrô carioca vai funcionar sem interrupção até as 23h de terça-feira. O metrô é a melhor opção para chegar ao Sambódromo. Quem tem ingressos para os setores pares deve descer na Praça Onze. Quem tem ingressos para os setores ímpares deve descer na estação Central.

Texto Anterior: CARNAVAL NO SAMBÓDROMO
Próximo Texto: Salgueiro terá 4 alas com paulistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.