São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O drama recomeça

SÍLVIO LANCELLOTTI

O drama recomeça. E o sofrimento vai perdurar por 15 dias.
Notas
O Milan deve manter, hoje, a sua folgada vantagem sobre a Fiorentina na tabela de pontos ganhos do Campeonato Italiano de 1995/96.
Recebe o fraquíssimo Bari, enquanto que a sua rival visita a desesperada Cremonese. No cotejo noturno da TV se defrontam, no clássico da "Cidade Eterna", a Lazio e a Roma da capital.
*
O argentino Gabriel Batistuta, com os três gols que marcou na Internazionale na última quinta-feira pelas semifinais da Copa da Itália, chegou aos 101 tentos com a camisa da Fiorentina.
*
Felizmente, depois da sua perplexidade inicial diante da decisão de uma corte européia que liberou o trânsito de jogadores nos países da sua comunidade, as federações do continente começam a reagir. Diz a Suécia tudo bem ao passe livre ao final de cada contrato. Nada, porém, de se descaracterizarem os torneios nacionais com estrangeiros em penca, o fim da identidade dos clubes.
*
Caiu mais um treinador no certame da Bota. Depois de Beppe Materazzi, do Bari, e de Nedo Sonetti, do Torino, pediu a sua demissão o grande Giovanni Trapattoni, ex-Juventus, ex-Inter de Milão e ex-Bayern de Munique, até a última semana no comando do Cagliari. Ameaçado de queda à segunda divisão, o Trap se declarou incapaz de dirigir um time incapaz de "fazer o mínimo, o gol".

Texto Anterior: Seleção pré-olímpica desperta ceticismo
Próximo Texto: Clubes adotam estratégias diferentes para o Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.