São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valéria é principal destaque do desfile

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal destaque do Carnaval paulistano foi a modelo Valéria Valenssa.
A mulata "globeleza" saiu no topo do carro alegórico Narciso, na Mocidade Alegre. Foi ovacionada pelo público. Bastava que ela erguesse os braços e batesse palmas para que a arquibancada acompanhasse o gesto e berrasse seu nome.
"Foi maravilhoso, não esperava ser tão bem recebida. A troca de energias foi muito gostosa, me senti nas nuvens", disse Valéria, que desfilou pela primeira vez em São Paulo.
Ela teve de ser escoltada por 14 policiais e pelo irmão Caíque Valenssa, 26, para voltar da área de dispersão à concentração, onde estava o carro que a tiraria do Sambódromo. No caminho, foi novamente saudada. A X-9 Paulistana já entrava na avenida, mas Valéria ainda centralizava as atenções.
"A recepção é impressionante, ela é tratada como se fosse uma jóia. Virou de fato o símbolo do Carnaval para o Brasil", dizia, orgulhoso, o marido Hans Donner, que só se desgrudou de Valéria enquanto ela estava no carro alegórico.

Texto Anterior: Rosas aposta em desfile luxuoso
Próximo Texto: Camisa perde 6 pontos por atrasar 92 segundos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.