São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A FRASE; O NÚMERO; Segurança quebra o pé tentanto apagar fogo; Passista de 7 anos é atração da Nenê; Acidente prejudica carro da Pérola Negra; Desorganização causa briga na arquibancada; O ATRASO; Defeito em auréolas deixa ala 'no escuro'

A FRASE
"Não pensei que o Carnaval de São Paulo estivesse tão evoluído." Eri Johnson, ator, que assistiu ao desfile no camarote vip do Moinho Santo Antônio e disse ter adorado o espetáculo

O NÚMERO
5 ocorrências policiais foram registradas na central da Polícia Militar instalada no Sambódromo, todas sem gravidade

Segurança quebra o pé tentanto apagar fogo
Camilo Felipe, segurança da Unidos do Peruche, fraturou o pé e teve de ser socorrido na ambulância de plantão na área de concentração do Sambódromo. Felipe saiu correndo para tentar apagar o fogo nocarro abre-alas da escola e caiu.

Passista de 7 anos é atração da Nenê
A passista mais observada da Nenê era Maria Izabel Amparo Novo Lima, 7. Estreando no Sambódromo este ano, Maria Izabel requebrava mais do que muitas adultas. Quando crescer, ela quer ser destaque, trocando o chão pelo alto dos carros.

Acidente prejudica carro da Pérola Negra
Um dos carros da Pérola Negra sofreu um acidente logo no início do desfile. O carro das carrancas bateu em uma caixa de som na saída da concentração, e uma das cabeças foi para o chão.

Desorganização causa briga na arquibancada
Se os que estavam nos camarotes vips elogiavam a organização, quem ficou nas arquibancadas não pôde dizer o memo. Logo após a passagem da Pérola Negra, a primeira a desfilar, houve uma briga na arquibancada do setor 5. O advogado Benedito Gentil Beluti reclamava da falta de espaço. "Acho que venderam mais ingressos do que o lugar comporta. A arquibancada está cheia de sacolas e eu não tnho lugar para ficar".

O ATRASO
50...minutos foi o tempo em que a catraca eletrônica do setor 5 ficou interditada. Ela parou às 18h o que acabou causando tumulto entre o público.

Defeito em auréolas deixa ala 'no escuro'
A comissão de frente da X-9, que celebrou a paz, o amor e a Era de Aquários, deveria ter saído com as "auréolas" de neón de seus integrantes acesas. Como uma delas apresentou um problema na concentração, a escola optou por apagar todas.

Texto Anterior: Camisa perde 6 pontos por atrasar 92 segundos
Próximo Texto: Beth Carvalho anima a Vai-Vai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.