São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996 |
Próximo Texto |
Índice
Brahma usa macaco para vender guaraná; Agência investe em turismo para solteiros; Yogfreez inaugura franquia em São Paulo Brahma usa macaco para vender guaraná A Brahma iniciou ontem campanha publicitária para o seu produto guaraná, usando um chimpanzé como "garoto-propaganda". O filme, com duração de 15 segundos, foi criado pela agência Bridge e fica uma semana no ar. O investimento é de R$ 1 milhão. O comercial será veiculado em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. O roteiro mostra a linha evolutiva da espécie. No final, com truques de computador, o macaco se transforma num rapaz com um guaraná Brahma na mão. Agência investe em turismo para solteiros A agência Vermont Viagens e Turismo criou o programa "Single Tour" para solteiros. O objetivo é formar grupos homogêneos para os roteiros de viagem. Yogfreez inaugura franquia em São Paulo A Yogfreez, detentora da marca "I can't believe it's yogurt", inicia licenciamento de franquias. A primeira será inaugurada dia 27, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. A Yogfreez é a segunda marca do ramo mais franqueada nos Estados Unidos. Próximo Texto: Agência esquece homem nas compras Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |