São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Hill é o mais rápido da F-1 em Estoril; Atleta morre após treinamento na Itália; Prova dos 200 m tem nova marca mundial; Iugoslávia é campeã do Pré-Olímpico

Hill é o mais rápido da F-1 em Estoril
O piloto inglês da Williams-Renault registrou ontem a melhor marca entre as equipes que testaram carros em Portugal. Damon Hill cravou 1min22s24 (16 voltas). O português Pedro Lamy, da Minardi-Ford, foi o segundo (1min23s10, 21 voltas) e o canadense Jacques Villeneuve, também da Williams, o terceiro (1min23s12, 15 voltas).

Atleta morre após treinamento na Itália
Será enterrado hoje o corpo de Rosella Biagi, 14, promessa do tênis italiano, que morreu sexta-feira, possivelmente de infarto, após um treino no Atletic Tenis College de Cervia-Milan, em Ravena. Ela integrava a categoria C1 na Itália.

Prova dos 200 m tem nova marca mundial
O namíbio Frankie Fredericks marcou 19s92, em pista coberta, em Lievin, na França. A marca anterior "indoor" era de 20s25, de fevereiro de 95, do britânico Linford Christie. Na mesma prova, o brasileiro Róbson Caetano ficou em terceiro lugar (21s32).

Iugoslávia é campeã do Pré-Olímpico
Time venceu a Grécia por 7 a 2 na decisão, em Berlim, Alemanha. Em terceiro ficou a Holanda. As três equipes, mais Ucrânia, Alemanha e Romênia se classificaram para Atlanta. O Brasil terminou em 13º lugar.

Próximo Texto: Brasil começa mal, reage e goleia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.