São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico Candinho 'absolve' punidos com o 3º amarelo

RICARDO PERRONE
DA FOLHA NORDESTE

O técnico Candinho, do Santos, "absolveu" os jogadores do time punidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre a Ferroviária, anteontem, em Araraquara.
Giovanni, Gallo, Robert e Vágner vão cumprir suspensão e desfalcar a equipe contra o Novorizontino, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
Os quatro atletas formam o meio-campo titular do time santista. Por causa dos cartões, Candinho ainda não conseguiu repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos no Campeonato Paulista de Futebol da série A-1.
Ele culpa a "falta de critério" dos árbitros pelo excesso de cartões. "Todos os times sofrem com isso. Os jogadores não são culpados", afirmou o treinador.
Segundo o técnico, não existe problema de indisciplina entre os atletas santistas. Ele descarta multar os suspensos.
O volante Gallo e o meia Giovanni estavam voltando ao time após cumprirem suspensão por expulsão.
Além dos jogadores suspensos, Candinho tem outro problema. O atacante Camanducaia se contundiu contra a Ferroviária e é dúvida para o próximo jogo. "Tenho poucas opções para montar o time", afirmou o treinador.
Outros desfalques são o zagueiro Narciso e o atacante Jamelli, que estão com a seleção no Pré-Olímpico, e Marcelo Passos, contundido.
"Tenho tempo para definir o time, mas vou ter que aproveitar os juvenis", disse Candinho.
Três jogadores vão poder voltar ao time contra o Novorizontino: o lateral Marcos Adriano e os zagueiros Jean e Marcos Paulo, que cumpriram suspensão.

Texto Anterior: Argentina goleia; Colômbia cai
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.