São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mocidade é preferida do público na 1ª noite

DA REDAÇÃO

A Mocidade Independente foi a escola mais aplaudida pelo público do Sambódromo na primeira noite de desfile do Grupo Especial. Salgueiro e União da Ilha encerraram suas apresentações aos gritos de "é campeã", mas a Mocidade foi a preferida pelo público.
A escola só entrou na avenida às 5h43 e não pôde aproveitar os efeitos especiais previstos. Carros alegóricos da Portavela e Viradouro quebrados e atrasaram em duas horas a saída da Mocidade e da Unidos da Ponte, última a desfilar, já com parte da arquibancada vazia.
A Portela, apesar da boa apresentação, vai perder dois pontos. Um de seus carros quebrou e a escola estourou em em dois minutos o tempo desfile. A Viradouro, de Joãosinho trinta também teve carros quebrados, o que prejudicou a evolução da escola.
O Salgueiro, que espalhou bandeiras da escola pelo Sambódromo, empolgou o público com um enredo sobre a imigração italiana.
A Ilha, com Monique Evans no abre-alas, fez um desfile luxuoso, entusiasmando a platéia. Caprichosos de Pilares também apostou no luxo, mas teve resultado inferior.
A Império da Tijuca, que abriu a primeira noite, perdeu seu carnavalesco: o ator Miguel Falabela anunciou sua saída da escola. A Grande Rio e Ponte, segunda a desfilar, teve problemas com seu abre-alas que quebrou.

LEIA MAIS
Sobre a primeira noite às págs. 4 e 5

Texto Anterior: Estreante introduz a 'qualidade total' no Sambódromo do Rio
Próximo Texto: Desfile de Betinho faz público e integrantes da escola chorarem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.