São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sambódromo vira concurso de misses

DA REDAÇÃO

O desfile das escolas do Grupo Especial no domingo se transformou em um verdadeiro concurso de misses. Só a Viradouro, do carnavalesco Joãosinho Trinta, colocou de uma só vez 22 em um único carro alegórico.
Novatas na passarela, as representantes da beleza de 22 Estados se esforçaram em coreografias ensaiadas no alto do carro alegórico "Aquarela Brasileira", mas ainda mostraram que têm muito a aprender.
Nem a boa vontade da ex-miss Universo 1968, a baiana Marta Vasconcelos, nem a experiência acumulada em outros Carnavais da ex-miss Brasil Márcia Gabrielle conseguiram derrubar a performance de outra ex-miss Brasil.
Longe do carro da Viradouro, sambando no chão como destaque da União da Ilha, Deyse Nunes desfilava com segurança, ebanjando charme, mostrando que as "calouras" ainda precisam suar muito para deixarem de ser figurantes na Marquês de Sapucaí.
Apesar de novata nos desfiles do Rio, a miss São Paulo 94 e miss Brasil Beleza Nacional 94, Ana Paula Barrotti, 19, disse ter adorado desfilar na Viradouro. "O povo na arquibancada é muito caloroso, passa uma energia muito forte. Foi uma experiência inesquecível", afirmou.

Texto Anterior: Misses mostram que também sabem sambar
Próximo Texto: Daniela recebe Brown e promete 'surpresas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.