São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Misses mostram que também sabem sambar

DA SUCURSAL DO RIO

O carnavalesco Joãosinho Trinta resolveu não arriscar, apostou na beleza e colocou de uma só vez 22 misses em um único carro alegórico da sua escola, a Viradouro.
O carro "Aquarela Brasileira" trouxe misses de 22 Estados do Brasil ao lado da ex-miss universo 1968, Marta Vasconcelos.
A baiana Vasconcelos -que mora em Salvador e mudou a agenda de suas férias para desfilar no Rio- adorou a experiência do Sambódromo.
"Foi ótimo, mas o Carnaval de Salvador é muito mais animado. Achei o pessoal da arquibancada meio frio", disse a ex-miss.
A miss São Paulo 94 e miss Brasil Beleza Nacional 94, Ana Paula Barrotti, 19, fez outra avaliação sobre o público. "O povo é muito caloroso, passa uma energia muito forte. Foi inesquecível."
Mas Viradouro não ficou somente com as misses. Na frente do carro delas, o primeiro destaque da escola eram três apresentadoras da Rede Globo, as jornalistas Claudia Cruz, Cristina Ranzolin e Mylena Ciribelli.
Ao lado das estreantes na avenida, duas ex-misses Brasil, já veteranas de Sambódromo, também mostraram que sabem sambar. Na mesma Viradouro, Márcia Gabrielle saiu como destaque, enquanto Deyse Nunes desfilou no chão pela União da Ilha.

Texto Anterior: Portela perde dois pontos por atraso
Próximo Texto: Sambódromo vira concurso de misses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.