São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Sebrae pesquisa razão de desestímulo; Grupo VR aumenta faturamento em 50%; Oferta de imóveis em SP tende a cair

Sebrae pesquisa razão de desestímulo
O Sebrae-SP realizou pesquisa junto a 450 empresas, entre indústrias, setor varejista e de serviços, constatando que os juros altos e a burocracia desestimulam as pequenas empresas a recorrerem a empréstimos bancários. Apenas 6% das empresas pesquisadas informaram que recorriam às linhas de crédito específicas para pequenas firmas.

Grupo VR aumenta faturamento em 50%
O faturamento do Grupo VR -que controla a empresa de refeição-convênio Vale Refeição- cresceu 50% em 1995 em relação ao ano anterior, alcançando R$ 1,2 bilhão. Para 96, a empresa pretende investir R$ 30 milhões em tecnologia, marketing e recursos humanos, além de lançar novos produtos para manter a margem de crescimento de 50%.

Oferta de imóveis em SP tende a cair
Dados de pesquisa sobre mercado de locação, feita pela Fundação Instituto de Administração da USP, revela que nos próximos três anos a cidade de São Paulo deve perder quase 30% dos imóveis disponíveis hoje para aluguel.

Próximo Texto: Encargo de empresas sobe em maio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.