São Paulo, terça-feira, 20 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Loiras de condomínio invadem a avenida!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Solta o papagaio no galinheiro! Que ainda dá tempo! Carnaval é como sexo, só é bom ao vivo!
E como é que tá a avenida? Tá como disse aquele cara do morro: com excesso de loira de condomínio. Rarará! E as peladas? São as mesmas do ano passado. Só que um ano mais velhas! Rarará. A Monique Evans eu já reconheço pelo umbigo!
Não acredito! O carteiro tá passando aqui em casa agora. Em pleno Carnaval?! Aqui em São Paulo o carteiro passa antes da Mangueira. Isso é que é animação!
Buemba! Buemba! Mil e cem paulistas só no Salgueiro. Mil e cem paulistas? Será que eles não confundiram com a Festa do Peão de Boiadeiro? Rarará. Paulista quando vê bumba-meu-boi pensa que tá em Barretos. Rarará. É mole? É mole mas sobe!
E existe coisa mais kitsch que desfile de fantasia? Apresentado pela ex do Romário, a Monica Santoro: "O que impressiona é a luxúria da fantasia". Rarará. E aí entra o Pássaro Dourado do Fulgor da Manhã da Periquita de Fu Manchu. E são as mesmas plumas roxas do ano passado. E embaixo de toda fantasia de luxo masculino existe sempre um homem. Totalmente mulher! Rarará!
Sê bela! Sê piranha! Sê lulite! Tá no ar o Piranhódromo de salão! Onde a bunda abunda. É o Carnaval onomatopaico: bumbum bumbum bumbum. Brasileiro pra entrar no Primeiro Mundo vai ter que começar a gostar de peito! Rarará. Não adianta moeda forte. Tem que gostar de peito! Rarará!
E o cigano Igor no sambódromo de São Paulo? Simpaticérrimo e fala pelos cotovelos. Tudo o que não consegue falar na novela desconta fora do ar. O homem certo no lugar errado. "É o homem certo no lugar errado porque não tá aqui em casa comendo a gente". Rarará! Gritou uma amiga minha.
E não vá fazer como aquele português que de tão consciente só tirava a camisinha na hora de transar. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso! Vai-Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Disco compila sucessos de carnavais de antigamente
Próximo Texto: 'Capricórnio' descreve destinos tortuosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.