São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Região registra aumento de 50%

DA AGÊNCIA FOLHA

O Carnaval no ABCD terminou com o registro de 15 assassinatos, número 50% maior do que o registrado no feriado do ano passado.
Ontem, o aposentado Manuel Silvestre da Silva, 53, foi assassinado a tiros na entrada de sua casa, no Parque Celeste, em São Bernardo, quando voltava de um salão de baile.
Ele tinha ido buscar sua filha no salão e foi abordado por dois ladrões às 6h. Silva reagiu ao assalto e levou dois tiros no peito.
A cidade mais violenta neste Carnaval foi Diadema, com oito assassinatos. São Bernardo registrou seis mortes e Santo André, um assassinato.
Minas Gerais
O número de assassinatos durante o Carnaval deste ano em Minas Gerais caiu 39% em relação ao mesmo período do ano passado.
Desde a noite de sexta-feira até a madrugada de ontem, 25 pessoas foram mortas -41 em 1995. Os dados foram divulgados ontem pela PM do Estado, que não informou quantos assassinatos aconteceram no Carnaval de 1994.

Texto Anterior: 58 foram mortos no Estado do Rio
Próximo Texto: Índios obtêm pela primeira vez financiamento bancário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.