São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Causas são investigadas

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O inspetor Marcílio da Silva, da assessoria da Polícia Rodoviária Federal, disse ontem que as causas do acidente estão sendo investigadas.
Para Silva, há três motivos possíveis: que o motorista tenha dormido no volante, sofrido um mal-estar repentino ou tido a atenção desviada por um outro carro.
O gerente de tráfego da viação São Geraldo, Edvaldo Torres, disse ontem que não há motivo para desconfiar de que o motorista João Nunes de Oliveira estivesse cansado na hora do acidente.
Torres disse que a empresa mantém um alojamento próprio para descanso dos motoristas que fazem a linha Marataízes-Belo Horizonte, em Marataízes (ES).
Ele disse ainda que o ônibus não viajava superlotado. Segundo Torres, havia 44 passageiros dentro do ônibus, que tem 46 lugares. Quarenta passageiros teriam embarcado em Marataízes (ES) e quatro, em Cachoeiro do Itapemirim (ES).
Até o final da tarde de ontem, 14 vítimas do acidente já tinham sido reconhecidas por parentes no Instituto de Médico Legal. Entre os mortos, estão três pessoas de uma mesma família: Nilza Maria Araújo, 43, e suas filhas Ana Carolina Araújo, 12, e Cláudia Araújo, 15.
Outra filha de Nilza Araújo, Karina, 11, ficou gravemente ferida.
(CHS)

Texto Anterior: Ônibus cai de ponte em MG e 31 morrem
Próximo Texto: Alencar chega dos EUA e culpa "natureza"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.