São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista atropela e mata duas crianças

DA FOLHA NORDESTE

Duas crianças morreram atropeladas na noite de ontem quando soltavam pipas em um terreno baldio ao lado de suas casas, no Parque Avelino Palma, zona norte de Ribeirão Preto (319 km de SP).
O motorista responsável pelo atropelamento, Jaime Rodrigues Rosa, 64, sofreu tentativa de linchamento pelos moradores do bairro. Ferido, ele foi preso em flagrante e seria levado ontem para a Cadeia Pública de Vila Branca.
Os menores Marcos de Oliveira, 8, e Ricardo dos Santos Lucena, 7, foram arrastados cerca de 10 m do local do atropelamento.
Arlindo Nunes Lucena, 38, pai de Ricardo, disse que estava junto com o filho no momento do acidente. "Eu me assustei porque vi o carro vindo em direção das crianças. Tentei tirá-las da frente do carro, mas não consegui."
O carro subiu num barranco do terreno e tombou. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.
Segundo Lucena, Rosa estava bêbado e não conseguiu controlar o carro. Ele foi submetido a exame pelo bafômetro e foi constatado 0,2 ml de álcool no organismo. Segundo o médico Nélio Cardoso, o índice não aponta embriaguez, mas seria necessário exame de sangue para confirmar o resultado.

Texto Anterior: Morte por atropelamento gera protesto
Próximo Texto: Ônibus cai de ponte em MG e 31 morrem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.