São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Diana vai a hospital do câncer no Paquistão; Papa faz críticas no início da quaresma; O NÚMERO; Livro traz escândalos dos Kennedy; Austrália aprova lei sobre a eutanásia; Capitão Astiz deixa o cargo da Marinha; Bomba explode em sede de partido francês

Diana vai a hospital do câncer no Paquistão
A princesa Diana visita hoje, junto com o cantor Mick Jagger, o hospital do câncer do Paquistão para crianças, fundado pelo ex-jogador de críquete Imran Khan e sua mulher, Jemina.

Papa faz críticas no início da quaresma
O papa João Paulo 2º fez duras críticas à vida do homem contemporâneo na missa que marcou o início da quaresma. Ele disse que os humanos podem ter uma vida vazia, árida e sem generosidade por causa do materialismo, ao poder e à infidelidade.

O NÚMERO
10
... pessoas morreram na França e na Espanha devido às tempestades de neve que castigaram a Europa nos últimos dias.

Livro traz escândalos dos Kennedy
Foi lançado nos EUA o livro "Três Gerações de Sexo, Escândalo e Segredos", de Nellie Bly, que traz antigos e novos escândalos protagonizados por membros da família Kennedy.

Austrália aprova lei sobre a eutanásia
O Parlamento do Território do Norte da Austrália aprovou uma lei que dá direito a pacientes adultos terminais, mas conscientes, o direito à eutanásia. "Isto é inédito", disse um parlamentar.

Capitão Astiz deixa o cargo da Marinha
O capitão da Marinha argentina Alfredo Astiz, condenado à revelia na França pela morte de duas freiras no regime militar, deixará o serviço militar em 1º de maio. O anúncio foi feito ontem, quatro dias antes da viagem de Carlos Menem à França.

Bomba explode em sede de partido francês
Uma bomba explodiu no escritório central do partido de direita Frente Nacional, em Marselha (França). O incidente ocorreu um ano após a morte de um marroquino. Suspeita-se de que o crime tenha sido cometido por um membro da frente. Ontem ninguém ficou ferido.

Próximo Texto: Japão teme crise na Coréia do Norte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.