São Paulo, sábado, 24 de fevereiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Previdência anula 1,64 milhão de benefícios; Secretário gaúcho critica projeto paulista; Acordo automotivo com Argentina avança

Previdência anula 1,64 milhão de benefícios
No ano passado, o Ministério da Previdência Social retirou da folha de pagamentos 1,64 milhão de benefícios. Desse total, 1,38 milhão foi cancelado e outros 259,6 mil foram suspensos. Os benefícios cancelados estão definitivamente fora da folha de pagamentos do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). Os benefícios suspensos e cancelados estavam irregulares.

Secretário gaúcho critica projeto paulista
O secretário de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Gilberto Mosmann, disse que o projeto gaúcho para atrair investimentos é mais eficiente que o de São Paulo. Ele acredita que o projeto paulista poderá ser até reprovado pelo Confaz (Conselho Fazendário) porque lida com incentivos fiscais.

Acordo automotivo com Argentina avança
Após reunião da ministra Dorothea Werneck (Indústria, Comércio e Turismo) com um secretário argentino, Brasil e Argentina chegaram ontem a uma metodologia única para medir o índice de nacionalização dos carros que são exportados pelos dois países.

Próximo Texto: Montadoras cortarão mais vagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.