São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor terá vantagens

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor terá ganhos com a impressão do jornal no Centro Tecnológico Gráfico-Folha. A Ilustrada, por exemplo, não precisará mais ser concluída no início da tarde. Isso acontecia porque o antigo parque gráfico operava no limite de sua capacidade. A partir da próxima semana, ela será finalizada no começo da noite e ganhará em atualização.
O noticiário internacional passará a ser editado no primeiro caderno. A mudança deve-se ao fato de que, com a globalização, notícias mundiais tem cada vez mais reflexos na vida do país. A seção "Atmosfera" sai do primeiro caderno e vai para Cotidiano (edição Nacional) e São Paulo (edição São Paulo). Turismo passa a circular às segundas-feiras a partir de 4 de março.
Outra comodidade para o leitor é a possibilidade de a gráfica imprimir cadernos de até 64 páginas. Com isso, evita-se que cadernos dominicais como o de imóveis tenham de ser dividos em dois, o que dificulta a consulta.

Texto Anterior: Reforma virá com edição histórica
Próximo Texto: Cor total chega a todas as edições em agosto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.