São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bordon busca vaga de vez

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Com a contusão de Sorlei e a suspensão de Pedro Luís por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o São Paulo contará com uma dupla de zaga reserva, mas entrosada.
A defesa será formada pelos zagueiros Gilmar e Bordon, que, no Campeonato Brasileiro de 95, atuaram juntos em 11 dos 23 jogos da equipe, e sofreram 10 dos 23 gols.
"Já estamos acostumados a jogar juntos e não haverá nenhum problema de entrosamento", diz Bordon.
(VSt)
*
Folha - Como é começar uma partida depois de ver tantos jogos da reserva?
Bordon - O ânimo é redobrado, porque agora vou entrar para defender minha permanência entre os titulares, além de continuar defendendo meu time.
Folha - Mas não é desanimador saber que entra por contusão e deve voltar para a reserva no próximo jogo, quando Pedro Luís já terá cumprido a suspensão?
Bordon - De jeito nenhum. Vou entrar para tentar ficar na equipe. Se eu não pensasse desta forma seria muito difícil tanto permanecer na equipe quanto seguir com minha carreira.
Folha - Você pode sentir falta de ritmo?
Bordon - Não acho. Estou treinando com o grupo desde o começo da temporada e já participei de uma partida do Paulista (vitória de 4 a 0 contra o Guarani).
Folha - Pode faltar entrosamento com Gilmar?
Bordon - Já estamos acostumados a jogar juntos, e não haverá nenhum problema de entrosamento. O Gilmar é um ótimo zagueiro e nos entendemos bem. Os laterais (Edinho e Guilherme) também fazem muito bem a cobertura.

Texto Anterior: Muricy usa estatísticas para escalar equipe em Ribeirão
Próximo Texto: Time sofre crise de identidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.